LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aviso!

olah...estou passando para avisar q vai ser postado as 24 horas de hoje amanhã....
meu cel esta carregando no outro lado do quarto, entaum nao tem como passar as fotos agora...assim que xegar no serviço amanhã eu posto ok?

bom...devo esclarecr q hj a noit foi a festinha da firma do dia do trabalhador...ai ai ai...comi aqle churrasquinhu meninas...mas...corri antes do bolo!

ah me refiro sempre a vcs meninas pq eh a grade maioria que olha o meu blog, mas meu noivo disse q nao vai mais comenta pq soh me refiro as amigAs e seguidorAs...mas pode comentar sempre que quizer ta meu amor...seras sempre bem vindo vc sabe...
nao me refiro a ti todos os dias assim como me refiro a elas pq estou sempre falando contigu, jah com elas este eh o unico meio de contato que temos...
bom vo fikndo por aqui e ta friu e quero deita pra talvez ler ou ver tv...

se cuidm meninas!!

te cuida tbm amor...hehehe...

aguardo vcs amanhã... bju meninas...
pra vc tbm amor...bjum ti amo!(o ti amo eh pra ele ta garotas? hehehehe)

Um comentário:

  1. hahahahhaha esses amores são uns figuras! rsrs

    eu tb sempre me refiro aos leitores como feminino, pq eh o publico ora bolas..rsrs

    obrigada pelo carinho e pelo apoio viu? pode deixar que n vou desanimar! =)

    O BEIJO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"