LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Motivo de minha ausência

Meninas light, estou aqui para relatar a vcs o pq de minha ausência...
ando meia sumida, confeço...
mas issu tudu eh concquencia do frio...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
aqui faz muito frio, e meu quarto eh no segundo piso da casa entaum parec mais congelante q o resto da casa fazndo com que eu NAO tenha saco para fikr na frent do pc congelando ao postar...hehehe...

ateh o msn ando trocando pelo celular...assim fiko dbaixo das cobertas mas continuo mantendo contato com meu noivo...hehehee...
espero que nao perca a amizade de vcs e o acompanhamento...
durante o dia passarei aqui sim...SEMPRE!
minhas queridas sem vcs nao posso fikr nao eh mesmo???

bjaum a todas!!!!

andei deslizando ma vamos lah...de volta a batalha...hehehe...bjs

6 comentários:

  1. o importante é voltar e estar sempre atenta...e não descuide do namorada...risos...uma boa semana para vc...bjão..

    ResponderExcluir
  2. AMiga tá mto frio mesmo!
    Naum suma naum! bjs e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num vo sumi naooooooooooo...hehehe...bjaum querida!!!

      Excluir
  3. ah lindeza.. skenta a passarinha não ke a semana ta aí pra gente fazer tudo certinho.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. a minha amizade vc não perde!!!! obrigada pela consideração de avisar o motivo da ausência!! beijokas lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"