LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ME AJUDEM! por favor

olah meninas...preciso imagrec mas nao consigo...
daih fiko ansiosa e nervosa pq nao consigo e acabo comendo mais e mais dos nervos...
nao sei mais o q fazer...
caminha nao posso...pois alem de ser escuro e eu morar em um local meio digamos e ruim pra caminhar a noite...eu ainda tenho condromalacia e morro de dores nos juelhos...
pois as vezes dezincaixa   meu juelho e a fisgada q da eh insuportavel...

e issu eh mais um motivo no qual preciso imagrecer...
a primeira vez q vim com o bloq imagreci 8kg...
relaxei e ganhei muita mais....

naqla épok tinha muita gent q comentava minhas refeições...me xingava...criticava ...tudu coisas pro meu bem...

preciso de algo ASSIM!

alguem pra tipo me munitorar...pessoas nas quais me deem bronca mas me incntiv tbm...
e ninguem mais comenta meu blog...
imagreci na epok pq eu tirava foto de todas as refeições...de tudu q eu comia...entaum eu comia menos pq tinha vergonha de posta aqle MONT de comida sabe...e com o tempo fui perdendo...
nao sei o q me deus pra comete esse baita dslize...
soh sei q to bem tristi...

e a unik coisa q pesso a todas vcs eh apoio e incentivo...

bronca se preciso...
o q for...

o q for preciso pra mim cai na real e concgui me ergue de novo...

obrigada pelo tempinhu q tiraram para ler meu desabafo...

bj a todas

2 comentários:

  1. Oiiiiii...saudades de vc menina!!! seguinte voltei,conte comigo.sei puxar orelha.rsrsr bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida q saudade!!!
      bom saber q sempre posso contar com tua força e q tenho teu apoio...
      puxa orelha mesmo hein!!! sem doh nem piedade...
      nao ficarei brava pq sei q eh pro meu bem e q gosta de mim...

      saudades!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"