LilySlim Weight loss tickers

sábado, 24 de janeiro de 2015

olah meninasssssss

olha magrelitas...
mas que sabado maravilhoso nao eh mesmo...to puxando o meio dia pra poder ir pra casa...uahauahuahauh

estou no serviço e torcndo para que nao xegue ninguem...deu problema no pc que fik todo o sistema das coisas...ou seja...os preços as cobranças...aff...
soh o q me falta xega o mais caloteiro pra paga sua conta...aqles q faz AAAAAAAAANOS q nao vem paga...daih justo hj q nao tnho como ve o preço me aparec neh...

vcs sabem q eh bem assim...eh a mesma coisa q se estiver sozinha e vai no banheiro...EH CEEEEEEEEEEEERTO q xega cliente...

ta loko...

e quanto a minha balança q ainda nao xego...aff...
tensa a coisa...hehehe...

bom depois vo pra casa e domingu axo q vou adesivar o note do meu marido...posto aqui as fotos pra vcs...
espero q gostem...




As fotos a cima eh do meu note...mas ganhei um novo do maridão entaum eu tirei esses adesivos e vou adesivar pra ele...pra poder levar pro serviço e ter um de reserva caso aconteça alguma imprevisto com o dele...(assim como aconteceu aqui no meu serviço hj q fik todo mundo perdido sem sabe pra onde corre...heheheh)

para quem nao sabe "A culpa eh das estrelas" eh um filme MUIIIIIIIIIIITO bom....
tem o livro tbm para qm gosta de ler...para quem nao conhec eu recomendo...para os q jah viram ou leram sabe que estou falando a verdade...eh MUITO BOM msmo...

bom findi a todos...
bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"