LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu Tio Querido

(para aumentar clique na imagem)

uma musica que me lembra bastante meu tio e fala bem como é mesmo...
foi feita pra nohs parece...
te amo tio!!!



"A ti meu velho querido
de joelhos no chão ofereço
Este rústico adereço trançado de couro cru
Esta prece de xirú que rezo trançado o dedo
Já que não guardo segredo pra um amigo que nem tu 

Te foste como os outros foram para o velho pago do além
Onde um dia eu também eu quero bolear a perna
E o patrão que nos governa que por certo é teu amigo
Há de ser bueno comigo aí na querência eterna

Já que não fui nem a sombra do que fostes velho santo
Uma coisa eu te garanto sempre me orgulhei de ti
Pois contigo eu aprendi o que é honra e coração
E esta xucra tradição pelo pago que eu nasci "

Prece (nome da musica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"