LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 20 de março de 2015


2 comentários:

  1. Eita! rsrsrs.... (uma pequena correção no meme - *votaram)
    Bem, eu não votei nela e acho que ela tá fazendo um péssimo governo.
    É de chorar mesmo!

    E sobre o teu comentário no meu blog... você é uma linda mesmo, né?
    Obrigada por me mostrar um lado que eu não tava enxergando.
    O lado bom de ter essa criança interior.
    É bom ter pessoas como você pra nos mostrar o lado bom das coisas que a gente nem sempre enxerga!
    E você é uma linda mesmo, hein?
    Cheiro, minha flor.
    Que a próxima semana seja linda pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te adoro guria...bj bj e q tdos dias sejam felizes pra nohs
      heheheh

      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"