LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de março de 2015

Cansada

ai meninas...hj comecei com minha caminhada..eh eu e uma amiga minha (Nadir)

soh que eu nao lembrei q depois da caminhada tenho q ir pra minha mae e depois ir para o trabalho entaum isso quer dizer que ficou BEEEEEEEEEEEM puxado...meu deus do céu...

parec q dei a volta ao mundo...hauahua...mas ta bom...logo logo eu acostumo de novo...
e espero q meus pés tbm pq jah estaum arrebentados a bolha...
coisa séria...

mas...amanhã vo me inxe de bandeid e vo...hehe..
saimos 6:15...6:20...por aih...xego em casa eh 7:14...me arumo rapidinhu e vo pra minha mae...xego lah 20 pras 8...
e 8 horas saio e vo pro serviço...

nao sei quandos kms da tudu...mas eh bastanti pra mim...uma gordinha q adora fik parada e cntada em algum lugar qualqr q seja...
hehehe

bom mas eh isso...mais tarde eu volto entaum
bj bj a todas...

e daqui a poko mais uma pernada pra i almoça e depois volta pro trampo...

vamos q vamos




2 comentários:

  1. fazer caminhada? nessa vida? não mais... to cansada até a proxima encarnação..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauaauauh...nem me fala...to muida ateh agora...
      os musculos das pernas eh soh dor...aff maria

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"