LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de março de 2015

Obrigada meninas

Vô força meu véio!!!
reage que agente ta te esperando voltar para casa!!!

TE AMO MUITO MEU VÉIO!!!!!


obrigada meninas pela força...meu vo no momento se encontra ainda na UCE (unidade de cuidados especiais)...

nao abre os olhos...
se alimenta pela veia...
teve q se submeter a uma nova cirurgia na qual foi posto uma bolsinha como intestino...mas ela nao veio a funcionar...
assim como o intestino nao voltou a funcionar depois da primeira cirurgia agora a bolsa colokda na nova cirurgia tbm nao funcionou...

toma morfina direto para nao sentir dor...
apartir de hj sera sedado ...
a dias nao fala mais...sua comunicação quando a comunicação eh com a cabeça...sendo q agora nao abre mais os olhos...

ta dificil mas eu acredito q tudu va da certo...
tem de ter fé, força e esperança q com o tempo tudu voltara ao normal...

mais uma vez eu agradeço o carinho e apoio de todas vcs,,,

obrigada MESMO....

bj


Um comentário:

  1. Tenha fé, flor!
    Quando a gente tem fé, Deus opera milagres!
    Orações nunca são demais.
    Fica bem, tá?
    Cheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"