LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 23 de abril de 2015

olah meninas...

oi mulherada!
como estaum todas vcs???
hj fui caminha como de rotina e agora olho pela janela e oh o que avisto...


CHUVA!!!
pois eh isso mesmo...
axo q nao choveu pela manhã pq estou MESMO precisando de muita caminhada...caminhada e mais caminhada...

MENINASSSSSSSS INGORDEI HORRORES...
nao xeguei a me pesar mas hj quando xegar eu atualizo aqui...

pra hj vai ter uma sopinha em casa a noit...
to lok de vontade de fazer uma sopa...

ando comendo...comendo comendo...

ai ai ...

nao sei o q ta acontecendo comigo...e outra...amanhã a noit vou fazer panquecas....
panquecas de carne e de galinha...assim deixo pronto pra comer no sabado q trabalho e nao tenho tmpo de fazer comida...

bom e eh o q tmos pra hj...

saudade de vcs!!!
mas estava sem saco pra passar por aqui...axo q algumas me entendem...
soh em pensa q tinha q logar e por senha jah me dava nos nervos...hauahuauahauh

bj bj mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"