LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 30 de abril de 2015

quinta com gostinhu de sexta feira

olah meninassss
como vcs estaum?
espero que estejam bem...bom hj eh uma quinta feira com gostinho de sexta nao eh mesmo??? mas que maravilhaaaaaaaaaa...
uahauauhaha...

isso realmente eh muito bom...


mudando de assunto hj eu nao fui caminha...pois aqui na minha cidade amanheceu chovendo...mas amanhã ou sábado vamos(eu meu marido, meu primo e talvez minha prima) vamos para chácara da minha vó de bicicleta...vamos ir e voltar...total de 24km....
pra que nao ta acostumado eh muito neh..hauahuah mas vamos ver no que da...

vo tira umas fotos do caminho se der...
daih posto aqui depois...

bom vo fikndo por aqui agora...
mais tarde depois da minha faxina em casa talvez eu vote daih...bj bj


Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"