LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 2 de junho de 2015

FRIOOOOOO


olah meninas lindas
magrelinhas do meu coração...

como estão todas??? congeladas???
ai ai ...nem me falem o que vai ser de nohssssssss....

ontem xeguei em casa de bicicleta DURA de frio...PENSA em uma pessoa com frio...Meu Deus...
tava horrivel...
e hj me parec q vai ser a mesma coisa...frio frio e mais frio...

e ontem pra esqntar eu fir fricassê...de uísque e frango
hummmmmmmm
uma delícia...
nem preciso dizer q comi bastanti neh...
mas...tudu bem...faz parte...hj como poco e vo pro berço bem cdo assim nao fiko comendo pq pra levantar e comer agora nao eh bem assim...hauahuaha...mto friu...

se cuidem meninas...teh +

bj bj

11 comentários:

  1. Oi amore!!! Eita friiiiiiiiiiiio!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Sou nova na blogosfera light! hahaha sou de Blumenau-SC e aqui tb está fazendo um frioo danado.
    Hoje a intenção era acordar cedinho e ir caminhar, com esse céu azul maravilhoso, mas a preguiça falou mais alto e fiquei na caminha quentinha :(
    Se você quiser conhecer meu cantinho, é http://emagrecereenriquecer.blogspot.com.br/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auahauha...que coincidência...hj acordei e nao aguentava a dor de garganta...na rua tudu fechado de serração entaum tbm peguei e fiquei deitada ....soh levantei pra ir trabalhar...tbm inforquei a caminhada...hauahua...seja bem vinda no meu cantinho...espero q goste...

      bj bj

      Excluir
  3. Oiee....aqui no interior de sp tbm.ta friio... acordar cedo eh um tormentoooo. Por issoestou indo p academia a tarde rrssrs

    Otima semana!

    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala...axo q vai se daih pra pior...soh falto aquela garoinha pra fik mais insuportável ainda...
      hehe...bj bj
      boa cmana pra ti tbm

      Excluir
  4. Bom, eu moro no Nordeste, então... nem lembro do frio, kkkk
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus...mas calor calor sempre daih tbm num da...hehehe
      bj bj

      Excluir
  5. Sei bem como é andar de bicicleta no frio!
    Quando estava trabalhando eu ia de bicicleta e aqui no inverno além de mega frio, aqui neva também e de bicicleta é mais frio ainda
    Inverno acaba com a dieta com esse monte queijo derretido e sopas com pãozinho e chocolate quente kkkkk a gorda aqui delirando no calor kkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. guriaaaa tá frio mesmo hehehehe

    Fricassê de Uisque?

    Beijos
    poli

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"