LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de maio de 2016

desanimo total

olah meninasssss....
adivinhem??? estou de férias para as que nao sabem...eeeeeeeeeeeeeee

mas a questão eh o seguinte...estaum reformando o telhado da minha casa e colondo manta em baixo das telhas...pois minha casa nao eh de chapa...ela de forro pvc...
ou seja...vcs nao tem noção da barulheira de marreta qbrando concreto e da pueira e pedaços de concreto dentro de casa...

aff...eu de férias podendo estar arrumando armario...ropeiro...limpando a casa...to aqui...com concreto ateh nos cabelos...

fui lavar roupa hj e minha maquina estava q era soh pedaço de concreto q caiu do forro...

ai meninas...eh de desanimar...

o pior eh QUANDO que vou conseguir limpar minha casa???

pq nao adianta eu limpar agora q quando vou para outro comodo o que limpei anteriormente jah esta sujo......
aff
aja paciencia....
nem durmi pra passar o tempo tenho como...hj passei a tarde com dor de cabeça e essa barulheira...

que ferias merecida meu deus...huahauahua...

espero que passe logo...

bj bj

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"