LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2016

curioso sera sexto sentido?

olah meninas...
nao sei nem por onde começar...mas preciso axar um começo para vcs entenderem nao eh mesmo???hehehe

tipo...
minha tia sempre me disse q eu sou parecida com o vo dela...(ou seja...ela eh tia do meu pai na real...e seria o pai dela meu bisavô)...pois quando eu sinto alguma coisa e falo, as pessoas podem nao dar bola...mas mais cedo ou mais tarde vem a tona e acontece bem como eu tinha dito...

nao sei splicar...eh uma coisa q eu sinto...
se eu nao me agrado de alguem ateh me afasto...eh de cara jah...se nao vo com a lata de alguem pode sabe q mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai fazer alguma coisa...
vai digamos q "apronta a dela"

em fim...esses dias tive um sonho com a moça que trabalha na casa da minha mae...sonhei q um caminhão tinha passado por cima dela estraçalhado...
me deu uma coisa q eu precisava fala pra ela...nao podia espera...
tomei cafeh rapido e contei pra ela...
"ai guria credo" ela disse...
daih eu falei..."mas nao te preocupa q tu nao morreu...soh uma coisa q te peço...CUIDA no anda de bicicleta..."

acreditem q isso foi pela manhã...a uma da tarde quando ela saiu da minha mae, as rodas da bicicleta dela inganxaram nus cabos q nao se sabe qm largo na grama na rua, e ela quase me mato...se nao colokc a mao na cabeça enquanto caia tinha batido de nuca num ferro enorme se tem na grama do jardim...
aqle q ficam com corrente fazendo tipo q uma cerquinha de isolamento...

bom...voltando agora pro assunto de hj....
a muito tempo eu jah vim dizer q to desconfiada de uma pessoa aqui de meu serviço...

*q meu cachorro nunk se cura...
*essa pessoa foi na minha casa e meu hamster morreu e o outro ta perdendo todo o pelo...
*q a arruda aqui do serviço morreu...era um peh enorme e lindo...
*meu pai ia da a carteira de motorista para ele e disse q no mes nao dava q ele tava meio apertado...ia te q adiar...(meu pai quase morreu em uma cirurgia q todas sabem pelo perrengue q estamos passanod com ele)
*ele foi fazer uma garagem na casa de meu primo e do nada meu tio agora esta no oxigênio
*falou q ia soltar o guidom da bicicleta da kika(a moça q trabalha na minha mae) e no outro dia quebrou o varam da bicicleta dela...
*ele guarda aqui no serviço a faca q ele quase matou um cara aqui na cidade(pq nao deixa em casa?)
* fez um guri enlouquecer aqui e fik mau educado q tiveram q por pra rua...o cara eh super gente fina e educado...ateh meus pais o guri passou a desrespeitar (para quem nao sabe eu trabalho na empresa do meu irmao, entaum meus pais eh presença frenquente aqui na empresa...)

e pode ser q aconteceu mais alguma coisa q agora de momento nao lembro para relatar...mas q tem sempre tem...

e hj eu estava trabalhando na mesa aqui no serviço...e ele passou e disse
"que vontade de mata um" (isso q ele eh "crente" diz ser da igreja)

e como ou to sempre escutando isso e nao aguento mais larguei...

"ueh...depois diz q eh da igreja e fica falando umas coisas dessa...qm eh da igreja nao fala isso"

daih ele disse...
"depende a igreja q tu frequenta"

daih eu disse..."eh eu jah desconfiava disso mesmo..."
mas na hora nao me atinei a dizer...EU FREQUENTO A IGREJA DE DEUS

bem q minha tia tbm jah estava desconfiada...os "cultos" deles e no mato na madrugada...soh os homens...unica coisa q sei eh q nao podem comer nada...
e ficam a noite no mato sem come e sem dormi pela noite e dia...
sendo assim 24  horas...

tenho outras coisas q sinto e tbm jah deu certo...minha tia sempre pergunta se eu vo com a cara de fulano ou ciclano..."pq se tu nao qh dentro da tua casa tbm nao quero na minha"
hehehe...

e vcs sabem q to começando a acredita mesmo no q sinto...
sempre da certo...
mais sedo ou mais tarde as coisas vaum se afunilando e o q eu disse acontec...

to impressionada...

mas mudando de assunto...procurei na internet se axava algo sobre essa religião q pra mim nao se xama religião e sim uma seita...mas ainda nao encontrei nada...
se alguem souber alguma coisa  grita aqui!!!!

vo fikndo por aqui...
bj bj
qualqr coisa eu grito pra vcs...



5 comentários:

  1. Nossa RO quantos acontecimentos hein...Eu acredito viu antes ti.há muitos sonhos que aço recuam, dai pedi pra Deus tirar isso de mim.
    Esse homem ai muito estranho não sei não...O jeito e orar para que Deus o transforme e traga paz para o coração dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jah nem sei mais o q pedir a deus...soh quero q se afaste de mim e das minhas coisas..

      Excluir
  2. credo amiga esta pessoa é muito perigosa. Eu também costumo ter algumas impressões e nunca me enganei. Meu emprego anterior meu chefe era maçon, e a maioria das pessoas lá, era uma pessoa muito ruim, e o tempo que eu trabalhei lá minha vida só andou para trás e eu vivia muito mal em tudo . Toma cuidado. Também tenho sonhos premonitórios, não acontecem igual ao sonho mas sempre muito parecido pode demorar pouco para acontecer ou anos.
    BEijo

    ResponderExcluir
  3. se sabe amiga que eu acredito muito mas muito mesmo nessas coisas!
    eu tinha um pé lindo de comigo ninguem pode!minha sogra tocou a bicha no outro dia amanheceu seca! meu marido comprou um DVD de carro e ela falou nossa o radinho tem tv! no outro dia queimou!
    entre outras coisa!
    então ore muito! peça a deus para tirar essas coisas estranhas de perto de vc!!!! peça muito a deus!!!! e ore ore muito viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou sempre pedindo...
      mas a coisa eh das braba...huahauah...
      mas nada eh mais forte do q os pensamentos bons e as coisas boas...

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"