LilySlim Weight loss tickers

sábado, 7 de janeiro de 2017

Passeio

olah meninas...estou passando aqui para visar vcs q amanhã estarei indo fazer um passeio em Cambara do sul...

espero q seja legal e que nao chova...apesar de estar marcando muita chuva...

vou tirar fotos e mostrar aqui para vcs depois...
espero q de para tirar fotos de lugares legais neh...q com chuva não é em todos os lugares q da para ter acesso...

quero ver os canyons...
:D

disse pro meu marido q vai ser como se fosse nossa lua de mel...jah q nunca saímos juntos só nós dois...hehehe

uma pequena amostra do que nos espera...




10 comentários:

  1. Ai que lindo, aproveite mesmo, aguardando fotinhos adoroooo rss, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou por assim q xegar em casa...tenho varias...
      eh lindo!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigadaaaaaaa...jah to quase de volta....volto amanhã

      assim q possivel jah posto as fotos

      Excluir
  3. Eu fui..a mil anos atras nos Canyons e é realmente lindo..
    Vale a pena o passeio. Espero que tenham se divertido bastante. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh lindo mesmo...se souber de outro lugar pra me indicar pras férias futuras agradeço...hauahau

      bj bj

      Excluir
  4. Respostas
    1. mara vilhoso e MUITO cansativo...mas a vista compensa o esforço

      Excluir
  5. espero que tenha aproveitado muito a viagem!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"