LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Desculpem

olã meninas...passando para pedir desculpa pela ausência...
ando com problemas de saude...
mas ainda nao sei o q eh...
amanhã vou refazer minha unimed...pela qual eu cancelei por conta das contas da casa...agora como terminei o financiamento de uma parte da casa estou um pouco mais tranquila em renovar a unimed...

nao consigo comprometer muito do meu salario pois entro em pani e piro...

sou mto nervosa...

mas utimament ando precisando muito!!!

ando com muita dor de cabela...cansaço... nao ando legal...quero soh ficar atirada na cama...

pra ter uma noção estou conseguindo dormir a noit toda...coisa q nunca consegui...
ter um sono pesado...

ou fazer amanhã e daqui a um mes vou começar com minhas baterias de exames e o q o medico pedir para fazer vou fazer....
ultima vez pediu pra mim fazer uma eco transvaginal e eu nao quis fazer...por conta de axar q tenho ovario policistico....
e como ando querendo ingravidar pelo ano q vem...issu fica meio perigoso ou ateh mesmo impossivel...entaum ando meio pra baixo e meio triste...quando nao estou com dor...

agora vou ver o q tenho...de uma vez por todas...

e seja o q Deus quiser...se for pra lutar contra , vamos lah...

desculpem qualqr coisa...

bj bj

2 comentários:

  1. É bom ir atrás e fazer todos os exames, vai dar tudo certo, eu também sou assim fico adiando o máximo que posso e isso não é legal, bjss

    ResponderExcluir
  2. tomara que nao seja nada!!!!
    depois nos conte tudo ok! e se cuide beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"