LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Bom dia meninas



oiiii...estou de volta como prometido dizendo como foi minha consulta...

primeiramente ele mandou eu imagrecer q eh coisa q sempre mandam, entaum nao eh novidade neh...

me encaminhou para uma cardiologista...q tenho q marcar a consulta...mas primeiro vou fazer os mil exames de laboratorio q ele me mandou...assim eu vou na cardiologista com tudu pronto...

fiz meu pre cancer...

e descobri q estou com uma feridinha no utero e tenho q cauterizar...mas isso vou discutir na próxima consulta quando for buscar meu exame...

axo q amanhã jah faço meus exames de sangue...

para quando for buscar o pre cancer tbm jah tenha eles nas mãos para o Dr ver,,,,

bom...por enquanto eh isso...e sobre a gravides ele foi bem franco...se eu engravidar eu vou morrer...se nao eu...a criança...ou os dois...
disse q nao queria me assustar mas jah me assustando...
q por conta da minha pressão alta sem saber o motivo ainda...eh uma gravides de altissimo risco...

ou seja...vamos lah...tentar achar a causa e voltar a normalidade se possível...

e vamos q vamos...

bj bj


Um comentário:

  1. nossa menina!!!!! o bom que agora vc vai descobrir o que tem e assim fazer o tratamento correto!
    eu quando descobri o lupus fiquei indo e vindo em milhares de medicos exames e tudo mais ate que descobriram!!!
    mas ja ja se ja sabe o que tem e começa a fazer tudo certinho!!!!

    o bom de emagrecer e que ajuda bastante na pressão viu!!!! depois que emagreci minha pressão melhorou muito viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"