LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de março de 2018

Caminhada de hj


tri orgulhosa de hj mais uma vez...
mesmo com uns chuvisco nao desisti...e fui firme e forte...
a Nadir me mando msg pra dizer q nao ia por conta dos chuviscos mas eu nao vi a mensagem e quando ela viu jah estava na casa dela para sairmos...

foi tudo perfeito e soh choveu pra valer assim q cheguei em casa...

parece q os santos, Deus e tudo mais esta a meu favor nessa batalha...por segurou o tempo ateh nohs chegarmos em casa...

choveu enquanto caminhamos mas era uns pinguinhos soh...nada que enxarca-se 

Obrigada por mais um dia cumprido lindamente!!!



2 comentários:

  1. me preparando para isso para caminhar ....bom te ler incentiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q pelo menos consigo fazer algo de bom a alguem...hehehe

      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"