LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 7 de março de 2018

fim dos tempos

ai ai ai...sei q hj eh momento desabafo mas vim desabafar em um poste mesmo...

lembram q falei q nao ia caminhar mais pela tardinha por medo de chegar em casa ao escurecer???

pois eh...pelo visto nao preciso mais disso...
a coisa ta ficando cada vez pior...o problema eh nao estar trancado mais em casa, pelo visto...

hj era por volta das 15:30...prenderam 3 caras no terreno da frent de minha casa...
eram 4 mas um escapou...meu marido tinha ido no correio e passou na casa da minha mae para pegar o Sebastian(meu cachorro q tem epilepsia e nao fica sozinho em casa, entaum ta sempre na casa da minha mae enquanto trabalhamos...chamamos a casa dela de creche hehe...)
quando meu marido chegou la para pegar o sebastian...minha mae nao deixou ele sair...

disse q tav dando um tiroteio aqui pras bandas da nossa casa...

e nao eh q era na FRENT da minha casa????

as 15:30...DIA GRANDE!

esse mundo ta perdido mesmo...
pelo amor de Deus...

eh o fim da picada...depois os brigadianos mataum umas praga dessas e ainda vaum preso...perdem o serviço...

nao sei ondem tudu isso vai para...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"