sexta-feira, 20 de abril de 2018

ausente

olah meninas...vim soh avisar que vou ficar um pouco ausente...nao ando muito legal...
tem muitas coisas em minha cabeça e o motivo vcs jah sabem...
mas nao vou me matar nao...eh isso q qh...
me elimina, mas eu vou ser forte...se tem alguem pra ser eliminada esse alguem nao eh eu

XEGA
to cansada...
cansada das vozes na minha cabeça...cansada de nao saber mais o q eh deitar e dormir...
soh pra vcs saberem q estou procurando ajuda...
vou começar a ir num psicologo...
eu vo melhora...

quando me senti melhor eu volto...
mas nao sei quando...

desculpem

entaum vou me afastar um pouco...
axo q vcs jah notaram minha ausencia nos comentarios de vcs, pois nao ando mais entrando...
caminhada de ontem ok...e a de hj tbm...entro sempre pra atualizar as caminhadas e o peso...

quarta-feira, 18 de abril de 2018

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Caminhada de hj


caminhada de hj ok...
e fim de semana muito conturbado, MEU DEUS

começando na sexta-feira...
sexta teve churrasco na minha mae a noite...
sábado meio dia churrasco na minha mae novamente
sábado a noite rodizio de pizza
domingo meio dia, churrasco na minha casa(pois meu marido compro tudo pra faze no sabado a noite, mas eu jah tinha planejado o rodizio, pois eh o pagamento de uma aposta que eu tinha perdido...)
domingo a noite mais o resto do churrasco...
meu deu...
essa semana a balança vai gruta de dor quando eu subir pra cima...

bom e foi isso no fim d semana...
nem q tivec chovendo...hj era obrigada a caminhar..ahuahuaa...

coisa séria...

vamos q vamos...
bj bj


sábado, 14 de abril de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Caminhada de hj


olah meninas como vcs estão??? eu estou "normal" eu axo...
me pesei deu mais , mas nao estou taum louca assim como deveria...

comi? comi bastanti essa semana, então nao ia ser extranho se o resultado fosse outro...

jah foi o esperado...
nao me cuidei agora se rala...

estou escrevendo pois nao tenho mto o q faze...estamos sem net no serviço pois arrebentou os cabos da internet...

entaum no momento estou escrevendo pra vcs em um bloco de notas...
assim q voltar a internet eu posto no blog...hauahua

se jah estão lendo eh sinal de q jah estou com internet e estou trabalhando agora pois com net tenho o q fazer nao eh mesmo?

entaum sobre hj...
hj acordei e tava chovendo mais ou menos???
pensei em perguntar pra Nadir se iamos caminhar ou nao...
resolvi nao perguntar...
caso eu manda-se msg pra ela era quase certo q iriamos ficar em casa por conta do chuvisqueiro...

entaum respirei fundo e pensei pra mim mesmo..."depois desse monte de comilança, o q eh um chuvisqueiro bobo??? issu nao vai te abalar...pega e vai caminhar sim"

ergui a cabeça e fui...

e nao eh q no meio da caminhada, começou a parar?
meu deus quanta felicidade...
tava ruim de caminhar? TAVA
como sempre...
mas estava feliz por nao ter dezistido...

isso foi muito bom...
DEVER CUMPRIDO!

semana cheia!

Feliz por ter conseguido caminhar todos os dias...
triste por ter comido de mais...mas pelo menos nao fiquei sentada me lamentando...

e por hj axo q eh soh...

bj bj  meninas

(X engraçado ou X divertido??)

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Selo momento desabafo





Caminhada de hj


ontem a caminhada foi ok tbm...mas nao postei...apenas marquei no calendario ali ao lado...
nao ando muito animada pra escrever...
e tbm nao tenho nada pra postar...
entaum fico quieta por aqui...
soh observando...soh comendo...quieta na minha...

desculpem por nao comentar mais tanto nos blogs de vcs...nao ando legal...
mas faz parte...(x interessant ou x engraçado?...axo q pra vc engraçado)

cançada

boa quinta pra vcs...

bj bj 




quarta-feira, 11 de abril de 2018

terça-feira, 10 de abril de 2018

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Caminhada de hj


caminhada de hj ok
meia sufocante mas foi concluida com sucesso...
o tempo estava BEM abafado, sorte q estava meio nubladinho,...entaum , dos males o menor...

ontem tive o aniversario do Alexandre...filho de uma amiga minha q jah tinha relatado aqui pra vcs...era de 1 aninho...
entaum rolou doce e bolo e tudu mais refri e etc...
e quando xeguei em casa minha mae disse para irmos lah q ela nao ia fazer festa pois comemorou o aniversario dela junto comigo...

mas sempre vai uns no dia entaum ela ia fazer qualqr coisa q tivec em casa pra qm foce...
e lah fomos nohs pra mais um aniversario...
aff
resumo, muita comilança...





domingo, 8 de abril de 2018

sábado, 7 de abril de 2018

 

Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 

...

estou triste meninas...
apenas isso pra dizer...parec q a unica coisa q faço de util eh trabalhar...
parec q soh isso q me resta mesmo...

jah to farta, xeia do saco,
que venha a segunda feira para mim voltar ao serviço, pois daqui a pouco ja vai ser meio dia, e daih jah eh hora de ir pra casa e viver a merda no fim de semana q sempre eh igual...

sempre eh a mesma merda...
sempre eh a mesma droga de sempre...


ah em casa sou util...lavo louça, roupa e falo comida...
acho q sou util.

que venha a segunda feira!
ou a outra vida, pois dessa jah esto farta

isso era para ser um blog de emagrecimento e minha luta pelo peso ideal, mas esta parecendo mais um blog de alguem deprimido colocando todos seus problemas pra fora...e mostrando q esta tentando seguir a vida, e mais uma ves alem de seguir a vida tentando ser feliz...
mas ta dificil...axo q vou ter de mudar o nome do blog...
e aos q me seguiam tentando me ajudar na minha caminhada com a balança, ou vai me ajudar a voltar a encontrar o meu eu de volta, ou vai desistir pq ta dificil...

nao sei splicar...mas eh complikdo...querer viver a vida com alguem e essa pessoa soh falta dizer q nao qh...
eu axo q eh isso...
preferi a mae do q a mim...alguem q soh destroi nossa relação e ele nao inxerga
NAO INXERGA
meu deus...

disse q era bom nohs ficarmos em casa um fim de semana...
eu ainda disse..."sim.. eh bem bom ficar em casa soh nohs dois..."
mas jah era esperado...aquilo foi soh pq a mae dele estava pra praia...
soh pode...por isso ficamos em casa..

e eu nao quis acreditar na minha mente...q ela dizia q era por conta disso e eu tentando axar q era pq realmente tava gostando de ficar comigo...
uahuahauhauha como eu sou BURRA!
agora jah nao eh bom ficar em casa...agora jah nao rola mais o nosso fim de semana...

nao sei mais o q fazer...fim de semana nao se tem mais...eh sempre a mesma coisa ..eh sempre mesmo endereço...eh sempre as mesmas horas perdidas...
eh sempre nohs dois na casa dela olhando um para o outro e ela no celular com o "contatos" q nao pode da atenção pra visita nenhuma...
gasta gasolina onde podiamos ficar em casa...
e o melhor...SER FELIZ

o negocio eh eu luta box mesmo... ;)
se foc em outra seria no minimo bunito...mas em mim soh serve pra subir no ring


desculpa desabafar mas preciso...
soh queria q ele vivesse, curtisse nossa vida,..nossos momentos...
pensasse em nohs dois, vivesse isso comigo...
vivesse um momento nohs dois
mas acho que eh pedir de mais da minha parte...
querer ter uma familia

melhor momento de minha vida foi quando saimos e viajamos nohs dois...meu deus...parecia q eu tava vivendo outra vida...
foi muito bom...mas ...espero q eu um dia ainda tenha mais momento assim
aquilo foi sul real...foi simplesmente MUITO BOM

se valer a pena o amanhã eu escrevo aqui pra vcs...




sexta-feira, 6 de abril de 2018

fechamento da caminhada da semana


graças a Deus essa semana foi ais uma semana cheia e de caminhadas completas...
viva \o/

em meio tanta alegria um balde de agua fria do lindinho do meu marido...
sai do banho com um chambri de cetim...e sabe o q qi meu marido me perguntou??

"ueh...onde tu vai...vai lutar box???"

disse q sim...q ia qbra a cara de quem eu sempre sonhei qbra...

axo q ele entendeu o recado...
e eu saih andando...

vah toma no cu...
vo começa a me arruma melhor agora
preciso cuidar de mim...se nao for pra ele q seja pra mim e pra qm axe bunito...

daqui pra frent vai ser assim




Caminhada de hj



olah mininhas...a caminhada de hj foi tudu ok...mas a balança nao foi taum boa nao...
a balança nao foi taum boa nao, eu nao fui boa com a balança...pois eu q como, nao a balança....entaum a culpa eh minha nao dela...hauhaua...

a balança marcou 91,8kg hj..
como vcs podem ver q semana passada ela marcou 91.2kg
axo q foi meu aniversario q estrapolei...
comi bolo...ai meu deus...eu amo o bolo q eu comprei...
hummmmmmmm

mas preciso me controlar...q tenhu mais um aniversario no domingo entaum...vamos lah...FOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e eh aniversario de criança...1 aninho...ai ai ai ...quanta porcaria pra come...

to ateh com medo...
aff...


quinta-feira, 5 de abril de 2018

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Momento desabafo


A partir de agora entre e desabafe a vontade...

Caminhada de hj


hj a caminhada foi meia estranha...pois quando estava na metade do caminho para chegar na casa da Nadir(mulher que caminha comigo), ela jah vinha vindo me encontrar...
pq tava trazendo um presente pra mim e queria me entregar em casa pra nao precisar caminhar carregando neh...hauahuah (sim...hj eh meu aniversario...aff, nao curto muito)

daih fizemos nosso percurso todo ao contrario...nossa...foi muito estranho...mas deu tudo certo...
o importante eh q foi mais uma etapa cumprida corretamente!!!!

eeeeeeeee

bom dia a todas...bj bj 


terça-feira, 3 de abril de 2018

desculpas...

olah meninas...venho aqui para contar a burrice q fiz...
preciso falar quando consigo me controlar...mas tbm nao posso esconder quando ultrapasso todas as barreiras e como feito uma vaca...



acabei de comer dois pratos dessa massa do link a baixo
https://www.facebook.com/fikadikaoficial/videos/1676211635808393/

nao tenho face como vcs sabem mais minha prima me manda as receitas q ela axa interessante...
ficou simplesmente divino...
mas...
estrapolei...

tanto q vinha me cuidando...

q saco...

to de cara comigo mesma...

desculpa por decepcionar vcs...

boa noite