LilySlim Weight loss tickers

sábado, 12 de novembro de 2011

4 Formas de ajudar a emagrecer

O simples ato de saborear os alimentos que come irá fazer toda a diferença ao final do mês.Esta é a maneira mais simples de se começar o emagrecimento.

Você sabia que pessoas que estão acima do peso ficam o tempo todo pensando em comida e quando chega a hora da refeição vão logo enchendo a boca de comida sem ao menos mastigar ou saborear o alimento, no final acabam por comer mais do que seria necessário.

A maioria das pessoas .
  1. Come sem pensar e por isso come mais do que deveria.Se você está distraída irá comer mais do que necessita sem contar que não irá conseguir saborear os alimentos por não estarem prestando atenção.Então .Comece por saborear os alimentos e não se distraia com outras coisas na hora da refeição (televisão ,livro etc..)
  2. Aprecie os alimentos que come.Delicie-se com o sabor ,aprenda a perceber a textura de cada alimento ,mastigue de vagar sentindo o gosto de cada alimento .
  3. Mastigue bem os alimentos .Isto irá fazer com que você coma apenas o necessário e além de que isto é ótimo para o seu sistema digestivo .Mastigue bem.
  4. Evite se distrair na hora das refeições.Se concentre-se na comida e se preocupe em mastigar devagar sentindo o saber e a textura dos alimentos .Se concentre apenas no sabor e na textura dos alimentos .
 Se você começar a colocar este pequeno método em prática irá reparar a diferença ao longo dos dias, passará a comer menos e se sentir satisfeita e bem disposta. E além disso estará ingerindo menos calorias ao longo do dia o que irá fazer seu peso diminuir. E lembre-se: as  refeições precisa lhe dar prazer e não culpa .

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"