LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blog Excluido

oi meninas...nao eh q agora mesmo deu q meu blog estava escluido...meu deus...quase me deu uma coisa...mas finalmente eu axei ele....nao sei o q deu nao sei se com vcs tbm deu isso...
o pior nao era issu, nem o blog de vcs eu tinha pra entrar para ver se o problema era realmente no meu ou com todos...pois tenho salvo no pc de casa e nao aqui no crviço....

ai ai ai ...q susto!!!

mas graças a Deus estou aqui! :D

bjs

2 comentários:

  1. nem brinca com uma coisa dessas, o que seria de mim sem minha magrela linda!!!! beijo

    ResponderExcluir
  2. uahauhauhau....mas levei um susto o pior era atina a faze d novo...daih sim taria perdida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"