LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Legal

testinho tirado do blog da minha magrela...
minha magrela = Jenifer
blog da minha magrela http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

se tiverem um tempinho para ler eh bem intereçant...
eh como eu penso...mas nao posso falar taum bem assim...falo isso pras GORDA q se axaum melhor ou mais magra q eu...q nao sobem na balança pra nao saber o peso...morrem espremidas numa roupa m pra nao dizerem q usam GG e sair falando q usam m...claro...com 3kg caindo pelos lados de fora da ropa qualqr um usa m...se respita fundo e soltar termina com as costuras...

nao sou nada confiante...e muito menos tenho auto estima...me axo feia e sei q sou...nao precisem dizer q nao q eh pra me agrada...e nao precisaum me agradar...

mas enfim...vou colar o testinho que li no blog da minha magrela q axei bem legal e eh a real mesmo...

essas filhas da mae q vaum olha pro rabo!
saum gosta e em vez de cuida do q comem vem cuida do prato dagnt....se inxergam baleias!!!
d saco xeio de otarias...

"
Sou feita de gostosura! Sou absoluta e senhora de mim! Não aceito críticas, conceitos tolos, ou qualquer outra coisa assim! Não nasci para ser rotulada, muito menos pra agradar! Não tô nem aí prá quem fizer cara feia ou querer me questionar! Fora das medidas estão as pessoas mesquinhas que nasceram prá criticar! Eu vou vivendo minha vida e nada vai me derrubar!
Sou gordinha sim… Aprendi a conviver bem com isso. Afinal, não tenho pacto com a magreza e com a fome, nenhum compromisso! Além do mais, minha auto-estima vai além da balança! Meu poder de sedução, não está no meu peso, mas na minha confiança!
E se querem saber, quem me julga é quem se incomoda comigo! Ocupa-se de seu tempo a criticar-me em vez de cuidar do próprio umbigo! Me amo da cabeça aos pés! É inevitável que eu cause rebuliço! E se acaso morrer de amores por mim, não foi por falta de aviso.

 Autor desconhecido."


bjaum meninas!!!
se cuidem!

3 comentários:

  1. RÔ...GOSTEI DEMAIS DO SEU POST HOJE, REFLETE LGO PELO QUE PASSEI ONTEM TBÉM, CONFERE NO MEU BLOG O POST QUE FIZ DE MADRUGADA, E VERÁS QUE O QUE ESTOU FALANDO!!!BJUSSSSSSSS LINDA TENHA UM BOM DIA
    PEPE MANDA LAMBIDAS NO SEBASTIAN, NA MAGRELA E NO FILHINHO DELA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehheheh obrigada...vo da uma passadinha lah assim q der...hehehe...mas eh assim infelizmente o q mais tem saum pessoas assim...
      bj bj

      Excluir
  2. Olha dona Rosana, da onde vc tirou que é feia?? o que é ser feia pra vc?? Menina eu não acreditei quando li seu post e vi isso que vc escreveu, vc pode ser meio ceguinha tudo bem, mas tão cega a se achar feia?? não isso eu não acredito. Olha Rosana, um dia vamos nos encontrar pessoalmente e vamos conversar sobre isso, ou estas fotos não são suas ou vc que não está se vendo direito, vc é inda sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim, e eu não falo pra te agradar, eu falo pq eu vejo, e não é só linda por fora não, vc tmb é linda por dentro, então faz o favor de nunca mais repetir isso????? ok??? estamos entendidas??? então ta, um mega beijo e fique bem!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"