LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desânimo :(

Xega um crto ponto q nosso animo e motivação nao fik a staca zero...ela simplesmente fik -10...

nada mais nos da animo...
nada mais nos anima a continuar...
forças? tira-las de onde, quando nao se tem mais?

parec q tudo perde a graça...
q a vida vai ser sempre essa louca corrida com a balança...

a vida parec perder o cntido, e quanto mais se desanima, mais se deixa levar pela compulsão de estar sempre comendo, ou nem sempre comendo mas a cada vez q se come acaba comendo grandes quantidades de calorias...
tornando assim o tempo em que teve para eliminar gramas, um tempo inutil, de somende "dor"....

ando desanimada, axo q algumas tbm estaum assim, pois nao vejo mais tanto tumulto aqui no blog, nem ao menos muitas atualizações da parte de muitas....

espero que esteja enganada e q vcs estejam firmes e fortes!

nao tenho net em casa vou ver se terei hj quando xegar...ateh isso deixa ainda mais desanimada pois nao consigo postar minhas 24 horas...e me irrita...
nem postar 24 horas nem vir "conversar" com vcs....

mas vamos ver ateh quando vai fikr assim essa minha "quase tipo net"
pq a tipo net funciona mas dvagar e a minha nem anda entaum eh uma quase tipo net....

se cuidem magrelas...

bj bj

Um comentário:

  1. ah lindeza.. a gnte tem dessas fases mesmo.. inumeras vezes ja quis chutar o balde.. outras vezes chutei mesmo.. mas houve dias ke acordei mais disposta.. e assim é a vida da gente.. bjokas e ke essa nuvenzinha negra passe logo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"