LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bom dia pessoal!

um bom dia quase com cara de boa tarde neh...hehehe...
bom o que vamos faze hj...meio d cmana...lok pelo fim d cmana...
o vidinha enjoada...

bom hj vou sair daqui e vou fazer faxina lha em casa...faxina não...vou soh passar um pano na casa e molhar a grama...

moro com meus pais mas eu e meu noivo temos uma casa, mas ta faltando os moveis ficarem prontos para nos mudarmos...
assim q fik pronto agnt vai pra casa...
enquanto issu vo limpando as vezes pra não deixa acumula uma sujeira desgraçada não eh mesmo?

e a noitinha tenho q molhar a grama pois recém foi colokda daih tem q cuida pra não morre...com esse caloraum q anda fazendo lah fora...nao sei ainda como ela ta verde....

ta verdinha mas ta meia fraquinha coitada...

e vcs magrelas...preparadas para o almoço???
afff to morta de fome e lok de dor de cabeça...acho q vo come e deita um pouco...

mais tarde eu volto daih quando eu xegar em casa ok?

bj a todas...
teh a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"