LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bom dia meninas!!!!

olah minhas lindas...
estou aqui d volta!
no findi posei na minha sogra e domingo tinha uma festinha de criança...afff...
FESTINHAS DE 1 ANINHO!!!!!!

muito doce...sorvete...salgadinhos e tudu mais...tudu muito lindo e gostoso...
mas tbm nao comi q nem uma draga neh...heheh...peguei leve na medida do possivel...comi um docinho... 2 pastel...2 inroladinhos e uma fatia de bolo...
com dois copinhos de refri...

bom...estou de volta...
ando meia ruim por causa da pressaum...passei mal no findi tomei muitos remedios q hj to meio flutuante e com a cabeça TODA dolorida...
as pernas bole mas faz parte...voltei a toma meus remedios da pressaum q tinha largado de lado...

espero q volte ao normal...

bom por agora eh soh...mais tarde eu volto meninas...

bom começo de semana a todas...

bj bj

2 comentários:

  1. fiota.. cuidado que com pressão nao se brinca... e festinha de criança é coisa do demonio.. se saiu muito bem.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahauha...coisa do demonio ...essa foi boa...huahauhau...bem nessaauhuaha...bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"