LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Momento Desabafo

                                  

        A partir de agora entre e desabafe a vontade...

2 comentários:

  1. Jaquei feio ontem no niver de minha cunhada. Descontrolei geral. Buaaaaaaaaaaaa rs
    Bjs Ro

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um péssimo exemplo: De vez enquando, me permito comer as coisas que gosto, não sou paranóica com exercícios, e no fim de semana me permito algumas doses do meu drink preferido.
    Como de tudo, mas pouco.
    Para mim, foram anos de um efeito sanfona sem fim. Mas agora decidi entrar na medida certa porque minha saúde tava deteriorando, minha auto-estima lá em baixo e meu ânimo para tudo tava zero.
    Recomecei minha dieta no dia 19/01/2015. Sem fórmula secreta, sem remédios, sem dieta da moda. Apenas reeducação alimentar e prática regular de exercícios físicos. Já foram 13 kg desde então. Estou emagrecendo devagar, mas devagar chego lá.


    Porque, a essa altura do campeonato eu já acumulei experiência o bastante para saber que dietas restritivas funcionam a curto prazo. O que eu estou tentando conquistar é uma mudança gradual e definitiva. Não vou largar minha RA assim que perder meus próximos 14 kg. Ao invés disso, estou mudando meu jeito de comer para encontrar o meu corpo ideal e este será meu jeito de comer para sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"