LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

postaji menha! kkkkk




to postanu esti comentério pra dize qi o blogui eh meu i eu portu comu eu quere e naum ligu pra portugueis...
du geito qi eu quizh eu postu, qh um posti decnt faz um blogui...kkkkkkkkkkkkkk

resumindo a minhas amigas, recebi um comentário bem assim anônimo...como se eu foc me preocupa com alguma coisa anônima ou nao anônima..kkkkk

"Pelo amor do português, né! Vai aprender a escrever! Não sei pra quê ter um blog e escrever com um monte de abreviações e erros grosseiros de português... "

mas o bom eh q jah gera assunto pra outro post...uahuaha
eu me divirto
coloquei grande amigu pa num axa qi to cum vrgonha!
kkkkkkkkkkkkk

obrigada pela visita Anónomus uahuahauhauha

obs:. fiz um post pq nao eh todos q leem comentários, entaum assim tu fik em mais distaque...deletei tua msg mas tentei repor e nao consegui...de certo tava tudu escrito taum perfeitamente q nao consegui entender o q estava escrito...hauhauahauhauahuahauhauhauahauauhauhauh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"