LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de setembro de 2015

precisando de ajuda!!!!

meninas estou desesperada e não sei mais o que fazer...
peço ajuda de todas vocês caso conheçam algum veterinário que possam perguntar ou repassar o meu relato...

caso queiram meu e-mail eh soh pedir ...

como todas sabem moro em Taquari RS
onde trabalho temo 3 cachorros...todos eles de rua...mas muito amados por nohs pois raça eh detali o que importa mesmo eh o amor que temos um pelo outro...

enfim...pegamos todos da rua e temos um canil...
são duas cadelas e 1 cachorro...nosso cachorro eh castrado a alguns anos jah...

mas o problema agora eh q ele começou a ter uma bolinha tipo uma bolsinha de agua nos "cotovelos" se eh que me entendem...isso veio a furo depois de algumas injeções do veterinário...q disse q ia tudo se concentrar em um ponto e vinha a furo...dai o proprio animal dava conta da cicatrização...

até então blza...
o problema eh q a cada vez que parecia curar, começava tudo novamente...passando então a ficar até ao redor tudo inchado...
incha tipo do "cotovelo" ateh o pé...

fui ao veterinário e ele me deu um tratamento com Cort-Trat SM dois por dia, que nao obteve efeito...
depois de um tempo me deu Cortisol como tratamento...dois por dia...

hj fui lah desesperada pois agora onde ficava inchado esta com uma cor estranha e em carne viva...
tem pontos que fica uns furinhos onde sai uma "aguinha" com sangue...
nao sei mais o que fazer...
estou em parafusos...

fui ver hj e ele esta tendo a mesma coisa na perninha da frente...
começando a bolsa de "agua" a ficar bem visível...

e o veterinário me receitou o mesmo remédio Cort-Trat SM intercalado com Enrogard 50mg...um dia da dois Cort-Trat SM e outro dia dar Enrogard e assim por diante...pra ver o que da...

MENINAS EU NAO TENHO TEMPO PRA VER O QUE DA...
MEU CÃO ESTA SOFRENDO...
NAO AGUENTO MAIS!!!
POR FAVOR ME AJUDEM...ALGUEM QUE TEM ALGUM VETERINÁRIO DE CONFIANÇA...POR FAVOR ME AJUDA!!!!

NAO POSSO VER MEU AMIGO SOFRENDO...
NAO POSSO PERDE ELE...

eu amo d mais os animais...
e me sinto um lixo sem saber o q fazer pra ameniza a dor deles...
preferia q fosse em mim as feridas pra saber se ta doendo e o que fazer...

ele fica só deitado na casinha...sai somente se eu chamo...
nao corre feliz mais...faceiro...

eu preciso de ajuda...
por favor me ajudem!!!

a baixo as imagens dele para melhor entenderem e se acharem algum veterinário poder mostrar...

estarei fazendo o tratamento do veterinário daqui até então...
pois nao sei o que fazer e estou em desespero...

por favor me ajudem!!!!
desde já agradeço...

o nome do meu príncipe eh Dean (amo D+ ele )
:'(

Remédios

Dean








se poderem repassar eu agradeço...
preciso de ajuda!!!






3 comentários:

  1. Poxa vida :( Infelizmente não conheço nenhum veterinário, Mas esse tratamento vai dar certo!!!!!! Vms ser confiantes

    ResponderExcluir
  2. E o veterinário não passou nenhum exame para fazer, hemograma completo por exemplo? pode ser uma alergia, pode ser a doença do carrapato, pode ser um tipo de sarna, cancêr de pele.....tem várias suposições.

    Espero que ele melhore.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não conheço nenhum rsrs
    Mas desejo força e que tudo ocorra bem :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"