LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

caminhada de hj

olha meninas...vim por aqui pra vcs decidirem...
estou naqueles dia difíceis...digamos q estou "num rio"...e bastanti dolorida...nao tenho colicas mas ao invés das colicas fico bem inxada e dolorida...

caminhei no elíptico 5km...
vou deixar por vcs se vai valer a caminhada de hj ou nao....

foi o q eu consegui fazer...nesses dias nao tem condições de se movimentar muito...

depois dos post de vcs eu coloko se eh verde ou vermelho pra hj...

no aguardo...bj bj 

2 comentários:

  1. nossa amiga!!! 5 km e vc ta achando que nao valeu!
    pode colocar pra conta sim!!!
    alem de nao estar bem vc foi! isso que importa!
    beijos lindona e melhoras ai

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"