LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Caminhada de hj


ontem a caminhada foi ok tbm...mas nao postei...apenas marquei no calendario ali ao lado...
nao ando muito animada pra escrever...
e tbm nao tenho nada pra postar...
entaum fico quieta por aqui...
soh observando...soh comendo...quieta na minha...

desculpem por nao comentar mais tanto nos blogs de vcs...nao ando legal...
mas faz parte...(x interessant ou x engraçado?...axo q pra vc engraçado)

cançada

boa quinta pra vcs...

bj bj 




2 comentários:

  1. Rô, um abração! Eu comecei a semana animada mas confesso que já estou cansada e louca pra terminar a semana. Ainda não consegui me organizar para os exercicios. Fiz uma lista de coisas que gostaria de fazer e não tô fazendo nadaaaaaa!!! Tá brabo!!! Depois vou contar no blog sobre minha lista. Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"