LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Caminhada de hj


hj a caminhada foi meia estranha...pois quando estava na metade do caminho para chegar na casa da Nadir(mulher que caminha comigo), ela jah vinha vindo me encontrar...
pq tava trazendo um presente pra mim e queria me entregar em casa pra nao precisar caminhar carregando neh...hauahuah (sim...hj eh meu aniversario...aff, nao curto muito)

daih fizemos nosso percurso todo ao contrario...nossa...foi muito estranho...mas deu tudo certo...
o importante eh q foi mais uma etapa cumprida corretamente!!!!

eeeeeeeee

bom dia a todas...bj bj 


2 comentários:

  1. Oi Rô, feliz aniversário pra ti. Que Deus te abençõe, te de paz e principalmente saúde e que Ele realize todos os desejos do teu coração. um grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"